Quem Escreve

Se você clicou aqui é porque quer me conhecer um pouco mais. Então deixa eu me apresentar: 

Me chamo Talita, tenho 27 primaveras e moro em Curitiba, a cidade conhecida por ter as quatro estações no mesmo dia. Minha história com o mundo literário já tem 9 anos. Tudo começou quando me interessei pela saga Crepúsculo. Apesar do ódio mundial pela saga eu amava e ainda amo. E não tenho vergonha em admitir que comecei a me interessar pela leitura por causa desses livros. Graças à eles me tornei uma leitora voraz, apaixonada por livros e pelas histórias incríveis que eles nos levam. Acho que a parte mais incrível disso tudo é que posso abrir um livro e viajar para outro mundo, esquecendo os problemas da vida. 
Além do amor pela literatura, tenho um grande apreço pela fotografia. Quando era mais nova fiz um curso de fotografia pensando em seguir a carreira, o que infelizmente não aconteceu. Mas ainda arrisco alguns cliques por aí.
Amo os animais, tenho sete filhos: três cães, três agapornis e um coelho! E por causa desse amor me formei em Medicina Veterinária em 2016.
Sou aspirante a escritora, ainda não tenho nada concreto. Apenas alguns rascunhos inacabados. Mas no futuro pretendo me dedicar mais e quem sabe um dia publicar a minha história.

Postar um comentário

postagem abaixo incorporada